Quem sou eu

Minha foto
JOÃO PESSOA, PB, Brazil
DANÇARINO///COREÓGRAFO

Qual o melhor visual de Junior Matias

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

TÔ SOLTEIRO....

Pois é amigos e fãs que me acompanham, apesar dos pezares, estou solteiro sim, mais estou muito bem, e agora esse ano de 2011 tenho muitas realizaçoes a serem feitas, uma delas, a minha Cia de dança Performance X3 (ex Swing x3) em abril tudo certo, irei tbm começar a trabalhar normalmente como qualquer pessoa em uma profissão diferente fora da área de dança, e amores  o tempo irá me trazer muitos.... kkkk. O IMPORTANTE É SER FELIZ AGORA!
BJOS!