O porque está dentro de nós, em nossas atitudes, em nossos costumes,
basta apenas se olhar no espelho e ver realmente o que és,
o que se passa em seu intimo, em seu verdadeiro eu....
A vida é muito complexa, cheia de amores, ilusões, fantasias e momentos constantes, as veses bons, as veses ruins. Tem veses que fico pensando quando estou sozinho em meu quarto, que tudo de bom que acontece com gente na hora ou até a alguns dias ficando lembrando, mais quando acontece algo desgostoso, uma desilusão , a lembrança maldita fica pra sempre, demora a cicatrizar , na verdade agente demora a se tocar que tudo aquilo não bastava, que agente é bem melhor do que isso..
Eu sempre amei demais, sempre me dediquei a tudo aquilo que sei que me bastava, que me fazia feliz, hoje olho para atrás e vejo que tudo passa, menos pra mim, continuo amando da mesma forma, apenas estou mais maduro, sei me controlar em certas sintuações, mais ninquem é perfeito, pórem na verdade ninquem é de ninquem....
Abraços a todos!




