SEJAM BEM VINDOS!
PARTICIPEM:
Orkut:
ORKUT OFICIAL N:03: Junior Matias n:03
ORKUT OFICIAL N: 02 :Junior Matias oficial n:02
ORKUT OFICIAL N: 02 :Junior Matias oficial n:02
ORKUT FÂ CLUBE F.C: Junior Matias F.C ( Fãs e amigos)
COMUNIDADES: Junior Banda Encantu's
Junior Matias fã clube
Cia de dança Swing x3 oficial

COMUNIDADES: Junior Banda Encantu's
Junior Matias fã clube
Cia de dança Swing x3 oficial
Quem sou eu
Qual o melhor visual de Junior Matias
sábado, 27 de agosto de 2011
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Vento no Litoral
Legião Urbana
De tarde quero descansar
Chegar até a praia e ver
Se o vento ainda esta forte
E vai ser bom subir nas pedras
Chegar até a praia e ver
Se o vento ainda esta forte
E vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...
Agora está tão longe
ver a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção
Aonde está você agora
Alem de aqui dentro de mim...
ver a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção
Aonde está você agora
Alem de aqui dentro de mim...
Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você esta comigo
O tempo todo
E quando vejo o mar
Existe algo que diz
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem...
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você esta comigo
O tempo todo
E quando vejo o mar
Existe algo que diz
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem...
Já que você não está aqui
O que posso fazer
É cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos,
Lembra que o plano
Era ficarmos bem...
O que posso fazer
É cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos,
Lembra que o plano
Era ficarmos bem...
Eieieieiei!
Olha só o que eu achei
Humrun
Cavalos-marinhos...
Olha só o que eu achei
Humrun
Cavalos-marinhos...
Sei que faço isso
Pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...
Pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...
Vento No Litoral
Legião Urbana
Composição: Renato RussoDe tarde quero descansar
Chegar até a praia e ver
Se o vento ainda esta forte
E vai ser bom subir nas pedras
Chegar até a praia e ver
Se o vento ainda esta forte
E vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...
Agora está tão longe
ver a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção
Aonde está você agora
Alem de aqui dentro de mim...
ver a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção
Aonde está você agora
Alem de aqui dentro de mim...
Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você esta comigo
O tempo todo
E quando vejo o mar
Existe algo que diz
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem...
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você esta comigo
O tempo todo
E quando vejo o mar
Existe algo que diz
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem...
Já que você não está aqui
O que posso fazer
É cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos,
Lembra que o plano
Era ficarmos bem...
O que posso fazer
É cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos,
Lembra que o plano
Era ficarmos bem...
Eieieieiei!
Olha só o que eu achei
Humrun
Cavalos-marinhos...
Olha só o que eu achei
Humrun
Cavalos-marinhos...
Sei que faço isso
Pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...
Pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...
terça-feira, 16 de agosto de 2011
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
O que querer!
Pensei em comprar uma fruta verde
dessas que carrego no pensamento
Eu não sou nenhuma novidade
sou velho como o vento morno que bate em noite de verão
É sempre verão aqui em casa
meia-noite eu fecho a janela com medo de bicho
mas a parede olha pra mim com cara de poucos amigos
eu não lhe dei ouvidos por saber
Ainda é cedo
por enquanto as casas restam
até quando?
dessas que carrego no pensamento
Eu não sou nenhuma novidade
sou velho como o vento morno que bate em noite de verão
É sempre verão aqui em casa
meia-noite eu fecho a janela com medo de bicho
mas a parede olha pra mim com cara de poucos amigos
eu não lhe dei ouvidos por saber
Ainda é cedo
por enquanto as casas restam
até quando?
Assinar:
Postagens (Atom)




