A vida é cheia de surpresas, de caminhos claros e outros bem obscuros, apenas saibam procurar um caminho mais agil e forte pra nossa vida, apesar de muitos preferirem o caminho mais fácil, pois é aí aonde está o perigo... tudo que se é facil de mais , se vai rápido também, mais quem somos nós para dar opinião em certas atitudes do ser humano, pois é errando que se aprende.
E aprendi muito com a vida, mergulhei de cabeça em varias situações, sem pensar no que poderia vir pela frente, errei, mais foi nesses erros que aprendi a acreditar em mim mesmo. e hoje posso dizer que estou realizado, não completamente, pois o completo ainda está para vir......
Um GRANDE momento com pessoas especias, amigos na 19 VAQUEJADA DA VILA COWBOY..





Nenhum comentário:
Postar um comentário