Pois é amigos e fãs que me acompanham, apesar dos pezares, estou solteiro sim, mais estou muito bem, e agora esse ano de 2011 tenho muitas realizaçoes a serem feitas, uma delas, a minha Cia de dança Performance X3 (ex Swing x3) em abril tudo certo, irei tbm começar a trabalhar normalmente como qualquer pessoa em uma profissão diferente fora da área de dança, e amores o tempo irá me trazer muitos.... kkkk. O IMPORTANTE É SER FELIZ AGORA!
BJOS!
SEJAM BEM VINDOS!
PARTICIPEM:
Orkut:
ORKUT OFICIAL N:03: Junior Matias n:03
ORKUT OFICIAL N: 02 :Junior Matias oficial n:02
ORKUT OFICIAL N: 02 :Junior Matias oficial n:02
ORKUT FÂ CLUBE F.C: Junior Matias F.C ( Fãs e amigos)
COMUNIDADES: Junior Banda Encantu's
Junior Matias fã clube
Cia de dança Swing x3 oficial

COMUNIDADES: Junior Banda Encantu's
Junior Matias fã clube
Cia de dança Swing x3 oficial
Quem sou eu
Qual o melhor visual de Junior Matias
Assinar:
Postar comentários (Atom)


lindo, maravilhoso esse gatin espero te ver dançando de novo em banda viu
ResponderExcluirlinda foto jú
ResponderExcluirA ESSENCIA DA VIDA É AMAR E SER AMADO SEM MEDO DE ERRAR E DIZER QUE AMAMOS, E EU AMO VC
ResponderExcluirBJOS